Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 19 de fevereiro de 2017. Atualizado às 19h43.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Estados Unidos

Alterada em 19/02 às 19h49min

Governo Trump elabora diretrizes para reprimir imigrantes ilegais

O Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos elaborou novas diretrizes para deter e deportar imigrantes vivendo ilegalmente no país.
Memorandos assinados pelo secretário de Segurança Interna, John Kelly, traçou os planos que estão sendo considerados, incluindo a contratação de milhares de agentes de segurança, a expansão da lista de prioridades para imigrantes que devem ser removidos imediatamente e uma lista dos locais em que as forças de seguranças devem ajudar nas detenções.
Essas diretrizes foram confirmadas por uma fonte familiarizada ao assunto. Uma autoridade da Casa Branca disse que o governo levantou objeções aos documentos e está trabalhando com o departamento para finalizar sua política.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia