Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Internacional

- Publicada em 16 de Fevereiro de 2017 às 14:46

Trump diz que jornais terão que pedir desculpas por vazar informações

Agência Estado
O presidente dos EUA, Donald Trump, voltou a criticar os vazamentos de informações secretas, afirmando que os jornais deveriam pedir desculpas.
O presidente dos EUA, Donald Trump, voltou a criticar os vazamentos de informações secretas, afirmando que os jornais deveriam pedir desculpas.
Em seu Twitter, Trump disse: "vazamento, e mesmo vazamento classificado como ilegal, tem sido um grande problema em Washington por anos. O incapaz @nytimes (e outros) devem pedir desculpas!"
"O foco finalmente foi colocado em pessoas de nível baixo que vazam as informações! Eles serão capturados!", acrescentou.
Ontem, Trump afirmou que Michael Flynn, seu então assessor de Segurança Nacional, é "maravilhoso" e foi tratado de forma "muito injusta" pela mídia, e também pelo que chamou de "mídia falsa", durante coletiva de imprensa com o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu.
Trump disse que era "uma coisa muito triste" o vazamento de informações secretas, que acabaram comprometendo Flynn, e que a ação constitui um ato criminoso. Ele ainda voltou a afirmar que os vazamentos são direcionados a encobrir a derrota do Partido Democrata na eleição presidencial.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO