Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 09 de fevereiro de 2017. Atualizado às 21h53.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Irã

Notícia da edição impressa de 10/02/2017. Alterada em 09/02 às 22h49min

Em meio à tensão com os EUA, Teerã realiza novo teste com mísseis

O Irã realizou um novo teste com mísseis em meio ao clima de tensão com os Estados Unidos, que aplicou novas sanções ao país na semana passada, por causa de um experimento anterior. No mais recente teste, realizado na quarta-feira, Teerã lançou um míssil terra-ar de curto alcance a partir de uma plataforma localizada na região de Semnan, que atingiu cerca de 55 quilômetros.
No dia 29 de janeiro, o Irã testou um míssil balístico de médio alcance que explodiu após percorrer cerca de mil quilômetros, um movimento que provocou a convocação de uma reunião de urgência do Conselho de Segurança da Organização das Nações Unidas (ONU). Após esse lançamento, os EUA impuseram sanções a 13 indivíduos e 12 entidades relacionadas com o programa de mísseis balísticos de Teerã, que anunciou por sua parte medidas recíprocas.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia