Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 28 de fevereiro de 2017. Atualizado às 22h49.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Carnaval 2017

Notícia da edição impressa de 01/03/2017. Alterada em 28/02 às 22h46min

Acidentes marcam os desfiles no Rio de Janeiro

Um dos maiores símbolos da alegria brasileira, o Carnaval do Rio de Janeiro acabou ganhando, neste ano, notas bem mais tristes do que o normal. Dois acidentes, um em cada dia dos desfiles do Grupo Especial, deixaram uma série de feridos e apagaram boa parte do brilho de enredos, baterias e adereços. A apuração que vai determinar a campeã ocorre hoje, a partir das 15h, na Marquês de Sapucaí.
Na madrugada de ontem, parte do teto de um carro alegórico da escola Unidos da Tijuca afundou em pleno desfile, causando ferimentos em 12 pessoas. De acordo com um dos feridos, havia mais pessoas em cima de carro do que nos ensaios, e o veículo "balançava bastante" momentos antes do desabamento. Até a tarde de ontem, duas vítimas seguiam internadas. Outras oito foram levadas a postos de saúde do sambódromo, com sintomas de estresse, e liberadas em seguida. 
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia