Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 30 de maio de 2017. Atualizado às 20h34.

Jornal do Comércio

Vídeos JC

COMENTAR

Protestos


Rodoviários protestam em Porto Alegre contra proposta de reajuste

Publicado em 24/02/2017 - 11h43min.

Um grupo de rodoviários protestou na manhã desta sexta-feira (24) contra a proposta de reajuste oferecido pelas empresas do transporte coletivo de Porto Alegre. Os manifestantes saíram da região do terminal da João Pessoa e seguiram pela avenida até o Centro. O protesto foi feito pelo corredor de ônibus, gerando congestionamento dos coletivos e também afetou o tráfego geral.  A categoria alertou que já foi recusada a proposta de reajuste de 5,5% oferecido pela patronal. A decisão saiu em assembleia. O grupo também é contrário à proposta que o Sindicato dos Rodoviários apresentou na negociação.    
Esta seção tem o apoio do
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
ALEXANDRE_CUNHA__KRAUSE 24/02/2017 17h11min
Quanto eles querem de reajuste? 10%, 12%? deveriam aceitar a proposta pq o desemprego ta grande e duvido que não falte trabalhadores querendo as vagas