Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 21 de fevereiro de 2017. Atualizado às 22h43.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Polícia

Notícia da edição impressa de 22/02/2017. Alterada em 21/02 às 22h42min

Delegado é preso por financiar crime organizado

Uma operação conjunta desencadeada ontem pelo Ministério Público e pela Polícia Civil resultou na prisão do delegado Omar Abud, titular da 17ª Delegacia de Polícia, e do comissário aposentado Luis Armindo de Mello Gonçalves. A operação apura crimes de lavagem de dinheiro, violação de sigilo funcional e organização criminosa.
Conforme apurado, por meio de conta-corrente de terceiros e de empresas de fachada, Abud e Gonçalves financiavam grupos criminosos que praticavam roubos de carga, receptação e estelionatos. Em contrapartida, os dois recebiam parte dos lucros da atividade criminosa. Até o momento, foi apurada lavagem de R$ 1,1 milhão.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia