Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 05 de fevereiro de 2017. Atualizado às 21h37.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Gente

Notícia da edição impressa de 06/02/2017. Alterada em 05/02 às 21h19min

Fernando Gay da Fonseca morre aos 93 anos

DR FERNANDO GAY DA FONSECA ARQUIVO PESSOAL - PARA COLUNA BUSINESS CADERNO EMPRESAS.JPG

DR FERNANDO GAY DA FONSECA ARQUIVO PESSOAL - PARA COLUNA BUSINESS CADERNO EMPRESAS.JPG


ARQUIVO PESSOAL/DIVULGAÇÃO/JC
O ex-senador e conselheiro aposentado do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) Fernando Affonso Gay da Fonseca morreu na tarde de sexta-feira, aos 93 anos de idade. Em sua trajetória marcada pelo desempenho em diversos cargos públicos, ele foi também advogado, professor universitário, secretário de Estado, senador e também deputado federal. Gay da Fonseca gostava, no entanto, de ser lembrado pelo seu trabalho como professor, e, apesar da aposentadoria, seguiu escrevendo artigos. O TCE-RS divulgou nota de condolência pela morte. O anúncio da morte foi postado nas redes sociais pelo neto de Gay da Fonseca. Ele foi velado ainda na noite de sexta-feira e cremado no final da manhã de sábado.
 
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia