Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 19 de fevereiro de 2017. Atualizado às 22h03.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato gaúcho

18/02/2017 - 16h15min. Alterada em 18/02 às 16h49min

Inter terá ausências de D'Alessandro, Dourado, Alemão e Uendel no domingo

Time colorado treinou neste sábado antes do duelo diante do Passo Fundo

Time colorado treinou neste sábado antes do duelo diante do Passo Fundo


RICARDO DUARTE/S.C Internacional/JC
O técnico Antônio Carlos confirmou neste sábado a ausência de quatro jogadores do Internacional para o confronto diante do Passo Fundo, domingo (19), no Vermelhão da Serra, pelo Campeonato Gaúcho. Os laterais Alemão e Uendel, o volante Rodrigo Dourado e o meia D'Alessandro, poupados, ficaram de fora da lista de relacionados para o confronto.
Antônio Carlos anunciou 19 nomes que levará para a partida em Passo Fundo. Em meio à sequência de jogos neste início de temporada, Uendel, Dourado e D'Alessandro já vinham acusando desgaste muscular e, por isso, foram poupados. Já Alemão, mesmo com menos partidas, também reclamou de dores nos últimos dias.
Diante deste cenário, o treinador colorado optou pelo mistério e impediu a entrada da imprensa na maior parte do treino deste sábado, realizado no CT Parque Gigante. Quando os jornalistas foram liberados, os atletas já disputavam apenas um rachão.
A principal dúvida na escalação para enfrentar o Passo Fundo está no ataque, onde Brenner e Diego disputam uma posição. O Inter deve entrar em campo com: Danilo Fernandes; Junio, Paulão, Ernando e Carlinhos; Charles, Anselmo, Valdívia, Seijas e Carlos; Brenner (Diego).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários