Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 14 de fevereiro de 2017. Atualizado às 21h29.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Copa do Brasil

Notícia da edição impressa de 15/02/2017. Alterada em 14/02 às 21h20min

Inter estreia hoje contra o Princesa do Solimões

O adversário em nada assusta. Porém, o momento vivido pelo Inter neste início de temporada requer cuidados. Ainda sob a sombra do péssimo desempenho de 2016, o técnico Antônio Carlos Zago tenta encontrar a melhor formação para tirar o melhor do elenco. E, para a partida desta noite, às 21h45min, contra o Princesa do Solimões, do Amazonas, que será disputada em Cascavel, no interior paranaense, o treinador utilizará mais uma escalação diferente, na estreia da Copa do Brasil. A equipe do Norte do País vendeu o mando de campo da partida, tendo em vista o grande número de torcedores colorados na região.
Para o confronto desta noite, Zago promoverá três mudanças consideráveis, em comparação à equipe que empatou em 1 a 1 com o Caxias, pelo Gauchão. Sem contar com Nico López, com dores musculares, o atacante Carlos foi o escolhido. No meio-campo, Carlinhos atuará na posição em que já jogou no São Paulo. E o jovem Diego volta a começar um jogo entre os titulares.
Uma provável escalação deve ter Danilo; Alemão, Klaus, Paulão e Uendel; Dourado, Charles, Diego, D'Alessandro e Carlinhos; Carlos. O último trabalho ocorreu na manhã de ontem e a delegação viajou em voo fretado para Cascavel no final da tarde. A partida será disputada no Estádio Olímpico Regional. Com a nova fórmula da competição, na qual o visitante pode empatar a partida, o resultado serve para que o Colorado avance à próxima fase.
Quem pode estar de saída do clube é o meia Anderson. Treinando com o Inter B e fora dos planos, o jogador já teria acertado com a direção do Coritiba para atuar até o final do ano na capital paranaense. O Inter seguiria pagando parte dos vencimentos do jogador.  
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia