Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017. Atualizado às 21h57.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato gaúcho

Alterada em 13/02 às 22h57min

Novo Hamburgo bate São José e segue líder do campeonato gaúcho

Anilado segue invicto na competição estadual

Anilado segue invicto na competição estadual


Adilson Germann/ECNH/Divulgação
O Novo Hamburgo segue líder do campeonato gaúcho. Na noite desta segunda-feira (13), o anilado derrotou o São José por 1 a 0 e garantiu o 100% de aproveitamento. O confronto ocorreu no gramado do Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, no jogo que fechou a terceira rodada do Estadual.
O resultado só foi garantido no segundo tempo, quando aos 29 minutos, em cobrança de falta de longe, Jardel arrematou um chute forte, sem defesa para o goleiro Fábio. Dez minutos depois, a energia elétrica caiu no Estádio do Vale – e em todo o bairro Liberdade, em Novo Hamburgo. A luz só voltou após 15 minutos, e aí foi a vez de o São José criar suas chances, chegando a acertar a trave de Matheus.
Na próxima rodada, o Novo Hamburgo encara o Juventude, na próxima segunda-feira, em casa. Já o São José joga contra o Grêmio, domingo, na Arena.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia