Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 28 de fevereiro de 2017. Atualizado às 19h38.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Mercado financeiro

Alterada em 28/02 às 19h41min

Ouro fecha em baixa com mercado à espera de discurso de Trump

Os preços do ouro fecharam em queda nesta terça-feira (28), enquanto os investidores aguardam o primeiro discurso do presidente Donald Trump ao Congresso, para obter dicas sobre o andamento da reforma tributária e planos de gastos em infraestrutura.
O contrato do ouro para a entrega em abril terminou o pregão com recuo de 0,4%, para US$ 1.253,90 por onça troy, na Comex, a divisão de metais da New York Mercantile Exchange (Nymex), quebrando uma sequência de três dias em alta, o que conduziu a cotação ao seu nível mais elevado em três meses. "O mercado mundial está se concentrando no discurso de terça-feira à noite pelo presidente dos EUA, Donald Trump para o Congresso dos EUA", disse Jim Wyckoff, analista sênior da Kitco Metais. 
Os investidores estarão procurando suas observações para esboçar planos para o crescimento econômico e outras decisões políticas. Os mercados de ações decolaram após as eleições presidenciais, com expectativas de expansão econômica e estímulo fiscal. Entretanto, o ouro ganhou este ano na incerteza política que marca as primeiras semanas de Trump no governo, bem como as próximas eleições na França.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia