Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017. Atualizado às 17h15.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017. Atualizado às 17h15.
Propeg e DP&Z apresentam melhores propostas para publicidade da Petrobras
As agências de publicidade Propeg e DP&Z saíram na frente na concorrência pela conta da Petrobras. Duas empresas serão contratadas por dois anos e meio, o que deve custar R$ 550 milhões à estatal, R$ 220 milhões ao ano. As duas agências tiveram as melhores pontuações na fase de análise técnica das propostas.
Além delas, foram classificadas a Heads Propaganda, atual fornecedora, e Ogilvy & Mather Brasil. A próxima etapa será de habilitação.
Em comunicado, a Petrobras ressaltou que, pela primeira vez, as primeiras colocadas para a licitação de publicidade passarão por um teste de grau de risco de integridade, no qual terão suas práticas éticas avaliadas. Este tem sido um procedimento padrão com fornecedores desde que vieram à tona denúncias de corrupção, na Operação Lava Jato.