Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 21 de fevereiro de 2017. Atualizado às 22h43.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Conjuntura

Notícia da edição impressa de 22/02/2017. Alterada em 21/02 às 22h41min

Presidente do Bndes enxerga sinais de retomada da economia

Após reunião com o presidente Michel Temer e com outros ministros no Palácio do Planalto ontem, a presidente do Bndes, Maria Silvia Bastos Marques, reforçou o atual discurso do governo e disse que já é possível ver sinais de início da retomada da economia. "Estamos vendo que o vale já passou", disse. Segundo Maria Silvia, as áreas de infraestrutura, óleo e gás e agricultura "possivelmente" devem liderar esse processo de retomada.
A presidente do banco disse ainda que está, há algum tempo, tentando marcar a reunião com Temer para mostrar como o Bndes "opera e o que a gente está fazendo". Segundo ela, no encontro - do qual participaram os ministros Henrique Meirelles (Fazenda), Moreira Franco (Secretário-Geral da Presidência) e Dyogo Oliveira (Planejamento) -, foi traçado um "panorama geral da economia brasileira".
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia