Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017. Atualizado às 13h42.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Trabalho

20/02/2017 - 13h45min. Alterada em 20/02 às 13h46min

Reforma trabalhista deverá tramitar com facilidade no Congresso, avalia Temer

O presidente da República, Michel Temer (PMDB), disse nesta segunda-feira (20), que a reforma trabalhista deverá tramitar com facilidade no Congresso, já que a proposta de modernização das leis do trabalho encaminhada foi resultado do diálogo entre centrais sindicais e empregadores.
Durante discurso em evento que reuniu empresários e executivos do agronegócio na zona sul de São Paulo, Temer ressaltou que a proposta é de comandar um governo "reformista", com o objetivo de recolocar o País no caminho até 2018, quando termina seu mandato. "Nestes dois anos vamos deixar o país nos trilhos para os que virão depois."
O presidente foi aplaudido pelos presentes nesse momento, voltando a ser ovacionado quando, ao tratar de medidas que visam a reduzir a burocracia das empresas, ressaltou que o setor privado sustenta as atividades do governo. Segundo Temer, a Casa Civil recebeu um "número fantástico" de propostas de desburocratização vindas de todos os ministérios.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia