Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 21 de fevereiro de 2017. Atualizado às 19h09.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

empreendedorismo

Notícia da edição impressa de 17/02/2017. Alterada em 21/02 às 19h10min

Ajepoa promove encontro entre jovens empreendedores

Nessa edição, participaram 141 pessoas, das quais 134 eram mulheres

Nessa edição, participaram 141 pessoas, das quais 134 eram mulheres


PAULO FONSECA/DIVULGAÇÃO/JC
Um grupo de jovens empreendedores esteve reunido para a 2ª edição do Happy Hour Empreendedor de 2017, promovido pela Associação de Jovens Empreendedores de Porto Alegre (Ajepoa). Nessa edição, participaram 141 pessoas, das quais 134 eram mulheres. "São meninas jovens, que querem absorver conteúdo", comenta o presidente da associação, William Santos. Durante a sua gestão, foram realizados 17 Happy Hours. Santos conta que cerca de 80% do público participante costuma ser feminino. Por este motivo, a próxima edição acontecerá no dia 8 de março, em comemoração ao Dia da Mulher. O evento é gratuito e acontece uma vez ao mês.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia