Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017. Atualizado às 19h29.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Liga dos Campeões

15/02/2017 - 20h20min. Alterada em 15/02 às 20h33min

Sem dar chance para surpresa, Real vence Napoli em casa por 3 a 1

Goleiro Reina não conseguiu evitar o gol de Casemiro, o terceiro do Real

Goleiro Reina não conseguiu evitar o gol de Casemiro, o terceiro do Real


JAVIER SORIANO/AFP/JC
Sem dar chances para surpresas, como aconteceu na derrota do Barcelona na terça-feira, o Real Madrid dominou o Napoli no estádio Santiago Bernabéu, nesta quarta (15), e venceu por 3 a 1. O placar dá boa vantagem ao time espanhol para o jogo da volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, no dia 7 de março, na Itália.
Em jogo discreto de Cristiano Ronaldo, os volantes comandaram o triunfo espanhol. Kroos anotou o segundo gol e Casemiro ofuscou os companheiros ao marcar um golaço no segundo tempo. Na etapa inicial, Benzema marcou o primeiro do Real, depois que o Napoli saiu na frente, logo aos 7 minutos de jogo. O revés acabou com a maior série invicta da história do time italiano, com 18 partidas de invencibilidade.
Com o resultado, o Real jogará na Itália em situação confortável. Avançará às quartas de final mesmo se perder por um gol de diferença. Qualquer empate também garante a classificação. Se for batido por 2 a 0, será eliminado porque o Napoli, vice-líder do Campeonato Italiano, marcou gol fora de casa.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia