Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017. Atualizado às 21h59.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Tecnologia

15/02/2017 - 16h50min. Alterada em 15/02 às 23h01min

LG vai abrir loja própria no Shopping Iguatemi, em Porto Alegre

Cinthia afirma que gaúchos são atraentes pois estão cada vez mais interessados em tecnologia

Cinthia afirma que gaúchos são atraentes pois estão cada vez mais interessados em tecnologia


Assessoria de Comunicação da LG/DIVULGAÇÃO/JC
Buscando maior proximidade com o consumidor gaúcho, a fabricante de eletroeletrônicos LG pretende inaugurar uma nova loja própria no Estado ainda neste semestre. A loja, no Shopping Iguatemi, em Porto Alegre, irá oferecer os cerca de 350 produtos comercializados pela empresa no Brasil. 
Atualmente, a LG está inserida em quase todo o varejo do Rio Grande do Sul e possui uma loja em Canoas. De olho no mercado gaúcho, promoveu na Capital, na última semana, um evento de lançamento da nova linha de smartphones intermediários, a linha K.
De acordo com Cinthia Araújo, gerente de trade marketing no Brasil, os gaúchos têm um perfil atraente para a empresa. “O público gaúcho é cada vez mais ligado em tecnologia e recebe bem os produtos da LG. O Rio Grande do Sul é uma praça muito representativa no mercado, o objetivo é nos aproximarmos cada vez mais”, declara.
Dia 26 de março, a fabricante deve fazer um novo lançamento, desta vez, em Barcelona, na Espanha. O produto que será lançado ainda não foi divulgado.
Nota do editor: o texto foi corrigido às 22h57min.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia