Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017. Atualizado às 12h26.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

negócios corporativos

Alterada em 13/02 às 13h30min

Grupo SEB compra operação sul-americana da canadense Mapple Bear

O Grupo SEB, do empresário Chaim Zaher, anunciou nesta segunda-feira (13) a aquisição da operação sul-americana da rede de sistemas de ensino canadense Mapple Bear. Com o negócio, o SEB assume as operações da Mapple Bear no Brasil e poderá fazer a expansão da marca em outros países da América Latina.
Segundo a companhia, o Mapple Bear tem hoje no Brasil 85 escolas e atende mais de 15 mil alunos. Segundo a diretora executiva do SEB, Thamila Zaher, a companhia tem programada uma expansão para o mercado da América do Sul e o negócio marca a internacionalização do grupo.
A família Zaher tem retomado aquisições no segmento de educação básica e já havia anunciado este ano a retomada do sistema Pueri Domus, que no passado havia sido vendido pelo grupo para a britânica Pearson.
Os Zaher também são acionistas da Estácio, companhia da qual se tornaram sócios relevantes após a venda da UniSeb. Atualmente, o SEB detém 11% da Estácio.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia