Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 03 de fevereiro de 2017. Atualizado às 20h07.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Empresas

Alterada em 03/02 às 21h09min

Google vende sua unidade de satélites para a Planet Labs

Agência Brasil
A Alphabet, controladora do Google, vendeu seu negócio de satélites para a concorrente Planet Labs em troca de ações nesta empresa, em uma medida para simplificar as operações do Google. Pelo acordo, a Planet Labs adquirirá a unidade de imagens por satélite Terra Bella e seus sete satélites em órbita, disseram as companhias. Em troca, o Google receberá uma fatia na Planet e concordará em comprar imagens por satélite da companhia durante cinco anos.
Não foram divulgados mais detalhes do acordo, que exige aprovação regulatória. O Google comprou a Terra Bella por US$ 500 milhões em 2014, quando ela era conhecida como Skybox Imaging. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia