Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 14 de fevereiro de 2017. Atualizado às 21h29.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Eduardo Bins Ely

Vida Social

Vida social

Notícia da edição impressa de 15/02/2017. Alterada em 14/02 às 17h22min

Design autoral

Paula Azevedo, da grife SALL, e Pedro Sehbe na Casa Roubadinhas de Verão

Paula Azevedo, da grife SALL, e Pedro Sehbe na Casa Roubadinhas de Verão


EDUARDO BINS ELY/ESPECIAL/JC
A Casa Roubadinhas de Verão foi o ponto de encontro de diversas marcas durante a Feira de Verão Design Autoral, em Atlântida. O local reuniu moda, gastronomia, música e um público que busca autenticidade e qualidade em produtos gaúchos. O evento teve a curadoria da Preza, que mostrou sua nova coleção de óculos de madeira, com modelos únicos e fabricação 100% ecológica. Entre as marcas participantes: Donna Brasiliana, Verlauf, Casa Perky, Dona Maricota e SALL - Seda, algodão, linho e lã, de Paula Azevedo.

Sertanejo genuíno

Três dos maiores nomes da genuína música sertaneja juntos no mesmo palco para uma emocionante releitura dos grandes clássicos que marcaram suas carreiras e, claro, a vida de milhares de pessoas. Almir Sater, Sérgio Reis e Renato Teixeira presenteiam o público com o show Tocando em frente, que chega a Porto Alegre dia 8 de junho para apresentação no Auditório Araújo Vianna. Os ingressos já estão à venda.

Vermelho e Branco

O baile do Vermelho e Branco, dia 24 de fevereiro, na Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo promete muita diversão: serão cinco atrações e três ambientes diferenciados. A atração principal é o Grupo do Bola, que faz samba com influências de vários outros gêneros musicais. O VEB manterá ainda a tradição dos blocos carnavalescos, onde estão previstos em torno de oito deles, entre associações, academias e casas noturnas da região.

Receita

Antonia Tonin, Mariana Zamin e Maria Fernanda Bittencourt Aguiar participaram da promoção
Antonia Tonin, Mariana Zamin e Maria Fernanda Bittencourt Aguiar participaram da promoção
MARIANO BECK/DIVULGAÇÃO/JC
Antes mesmo de dar a largada nas inscrições para o Baile de Debutantes, a Casa NTX já realizou sua primeira atividade. As meninas interessadas no debut participaram de uma aula gourmet na 051 Burger, em Atlântida, onde criaram a receita do Hambúrguer #DebutNTX. As inscrições para o baile começam em março, e o calendário está recheado de atividades para as jovens interessadas no projeto. O debut da NTX será realizado em outubro.

Woods

Gusttavo Lima com Shay Campani no seu show na Privilège Xangri-lá
Gusttavo Lima com Shay Campani no seu show na Privilège Xangri-lá
THIAGO PITREZ/DIVULGAÇÃO/JC
O club Privilège Xangri-lá recebeu, na última sexta-feira, o aniversário de dois anos da casa sertaneja Woods Atlântida, com o show do cantor Gusttavo Lima. O show começou com um momento emocionante, quando um fã de 19 anos, portador de deficiência física e visual, chamou a atenção do cantor, que pediu que ele subisse ao palco, causando delírio no público. Gusttavo continuou com as músicas confirmadas e os lançamentos. Já esta noite tem o show Olha a Explosão de MC Kevinho na WA Porto Alegre.

múltiplas

  • Porto Alegre está ganhando uma nova casa noturna, o Be.Club, localizado na rua Castro Alves, 825. A abertura, em sistema de soft open, acontece esta noite, prometendo um novo conceito.
  • Nessa sexta-feira, a I Love Hip-hop, a festa que é sensação entre a galera descolada volta à SET Atlântida em versão especial reggaeton. O residente DJ Tom e a paulista Pathy Dejesus dividem as pickups.
  • A Associação Leopoldina Juvenil recebe o escritor Fabrício Carpinejar para celebrar o Dia Internacional da Mulher. Será no dia 16 de março, às 21h, no evento Talk Show com Carpinejar.
  • A Vineria Brasil promove, esta noite, um jantar harmonizado inspirado na gastronomia argentina, com cardápio elaborado pelo chef Roberto Vianna e harmonização assinada pela sommelier Carla Carvalho.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia