Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 26 de fevereiro de 2017. Atualizado às 22h11.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Roberto Brenol Andrade

Palavra do Leitor

Notícia da edição impressa de 27/02/2017. Alterada em 26/02 às 22h04min

Badesul

Passados alguns meses da nomeação dos membros para compor a Comissão de Sindicância, constituída com pompas pelo atual governador, a fim de apurar as responsabilidades pelos desvios operacionais cometidos pela diretoria do Badesul no governo Tarso Genro (PT), até o momento não foi divulgado qualquer resultado das investigações. Gostaria que, em respeito ao povo gaúcho, que é o verdadeiro dono do dinheiro desperdiçado, o próprio governador José Ivo Sartori (PMDB) viesse a público e dissesse, sem rodeios retóricos, sobre as conclusões a que chegaram os qualificados técnicos. Se for o caso, indicar as providências efetivas adotadas visando punir os responsáveis por tais desmando. Do contrário, lamentavelmente, vai ficar comprovado, mais uma vez, aquela velha tese que diz que "lobo não come lobo". (Manoel Luiz Silva dos Santos, Porto Alegre)
Fotos, postagem e assalto
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia