Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017. Atualizado às 23h46.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Roberto Brenol Andrade

Palavra do Leitor

Notícia da edição impressa de 24/02/2017. Alterada em 23/02 às 23h40min

Resposta

Em resposta à manifestação feita pela vereadora Fernanda Melchionna (PSOL), na edição do dia 22/02/2017 do Jornal do Comércio, seção Frases e Personagens, página 2, esclareço que o secretário municipal da Fazenda, Leonardo Busatto, esteve na terça-feira, 21/02/2017, na Comissão de Economia, Finanças, Orçamento e do Mercosul (Cefor) da Câmara Municipal de Porto Alegre. Ele apresentou os resultados fiscais do terceiro quadrimestre de 2016 da prefeitura e atendeu todos os questionamentos dos parlamentares que estiveram na sessão, inclusive da vereadora Fernanda. O secretário Busatto reiterou que está à disposição dos vereadores e da sociedade sempre que houver qualquer dúvida ou quando desejarem algum encaminhamento referente às ações da Secretaria Municipal da Fazenda. Como todo o governo, a SMF age com total transparência e será assim durante toda gestão. (Adriana Ferrás, assessora de Comunicação, Secretaria Municipal da Fazenda)
Tempo
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia