Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017. Atualizado às 21h37.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Roberto Brenol Andrade

Palavra do Leitor

Notícia da edição impressa de 14/02/2017. Alterada em 13/02 às 22h34min

Terra Nature

O temporal do final de janeiro de 2016 que devastou Porto Alegre também derrubou árvores na reserva natural do Condomínio Terra Nature, na avenida Bento Gonçalves, 1.515. Por causa disso, segundo me informaram, a Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Smam), outras secretarias e órgãos ambientais bloquearam o uso das trilhas, da piscina e das churrasqueiras do condomínio. Mas, decorrido mais de ano, nada foi informado, e tudo continua sem uso por parte dos moradores, que continuam pagando, há 12 meses, valor alto no condomínio para usufruir de algo que está bloqueado, mas ninguém sabe agora por qual motivo. Alguém pode explicar e liberar? (Rodrigo Bernardes, Porto Alegre)
Metrô de Porto Alegre
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia