Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 21 de fevereiro de 2017. Atualizado às 22h43.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR

Frases e Personagens

Notícia da edição impressa de 22/02/2017. Alterada em 21/02 às 22h40min

Frases e personagens

"A classe política está desacreditada. As últimas eleições provaram isso. As pessoas não querem mais os representantes tradicionais da política. Exemplo é João Doria, em São Paulo, que está se firmando como gestor público, com sucesso." Valter Nagelstein (PMDB), vereador.
"A Câmara aprovou, por 21 votos a 10, a convocação do atual secretário municipal da Fazenda e convite para o ex-secretário da Fazenda para que explicassem as contas do município de Porto Alegre. No entanto, o governo Marchezan mobilizou a sua base para votar contra a convocação, uma contradição. Na campanha eleitoral, Marchezan disse que a transparência seria a marca de sua gestão." Fernanda Melchionna (PSOL), vereadora.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia