Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 06 de fevereiro de 2017. Atualizado às 21h13.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 07/02/2017. Alterada em 06/02 às 16h43min

Celebração na água

Antonio Villeroy e Marquinhos Fe apresentam Samboleria no Cisne Branco

Antonio Villeroy e Marquinhos Fe apresentam Samboleria no Cisne Branco


DULCE HELFER/DIVULGAÇÃO/JC
Antonio Villeroy comemora hoje 150 apresentações do espetáculo Samboleria com um show no barco Cisne Branco, em Porto Alegre. A saída acontece às 19h, no Cais do Porto (Mauá, 1.050), Armazém B3 - atrás do Mercado Público. O retorno ocorre às 22h30min. O ingresso único, para espetáculo e passeio, tem valor de R$ 50,00.
A apresentação foi concebida para lançar o disco homônimo, vencedor do Prêmio Açorianos de Música. No repertório, aparecem faixas registradas no álbum - como Ponto com e sem; Te vês tan bien e Germinal do samba. O show teve estreia em 2014, com uma banda de nove integrantes. Desde então, vem sendo apresentado com diferentes formações. No Cisne Branco, quem acompanha Antonio Villeroy é o baterista Marquinhos Fê, principal parceiro de estrada do compositor nos últimos três anos.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia