Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 05 de fevereiro de 2017. Atualizado às 21h27.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Alterada em 03/02 às 17h20min

Fomento cultural

O curso Leis de incentivo à cultura: elaboração, formatação, captação e prestação de contas é atração na Feevale, em Novo Hamburgo, no fim de março. A capacitação ocorre no dia 25, e as inscrições já estão abertas. Interessados devem acessar o site até o dia 23 do mesmo mês.
Voltada para acadêmicos e profissionais de artes visuais, a atividade tem como ministrante Adriana Donato dos Reis, especialista em Economia da Cultura. Entram em pauta a evolução histórica das leis de incentivo à cultura no Brasil, o conceito de fomento e qual a diferença entre o mecanismo de incentivo fiscal e fundo. Outros tópicos abordados são os tipos de projetos que podem ser apresentados e a formatação dos mesmos.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia