Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 02 de fevereiro de 2017. Atualizado às 22h52.

Jornal do Comércio

Automotor

COMENTAR | CORRIGIR

Indústria

Notícia da edição impressa de 03/02/2017. Alterada em 02/02 às 23h51min

Mercedes-Benz vende 125 mil vans Sprinter em 20 anos

A gama tem modelos de passageiros, furgões e chassis com cabine para transporte de cargas

A gama tem modelos de passageiros, furgões e chassis com cabine para transporte de cargas


DIVULGAÇÃO/JC
Com diversificado portfólio, a Sprinter criou o segmento de "vans grandes" (3,5 a 5 toneladas de peso bruto total) no mercado nacional. "O volume de 125 mil unidades atesta o sucesso dos veículos comerciais leves da nossa marca no País, segmento atendido a partir de 1994 com o modelo MB 180", salienta Werner Schaal, gerente sênior de marketing e vendas da Mercedes-Benz do Brasil.
A atual geração da Sprinter, lançada em 2016, trouxe avanços tecnológicos ao segmento, como o assistente de vento lateral (que minimiza as oscilações da carroceria), farol de neblina com assistente direcional integrado e luzes de circulação diurna. O veículo também traz programa eletrônico de estabilidade adaptativo, integrado aos sistemas antitravamento dos freios (ABS), de controle de tração e de distribuição das forças de frenagem.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia