Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 25 de janeiro de 2017. Atualizado às 23h00.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Assembleia Legislativa

Notícia da edição impressa de 26/01/2017. Alterada em 25/01 às 21h16min

Parlamento gaúcho terá novo comando a partir de terça-feira

Pretto destaca importância do diálogo

Pretto destaca importância do diálogo


JC
Na próxima terça-feira, o deputado Edegar Pretto (PT) toma posse como presidente da Assembleia Legislativa para o ano de 2017. Em visita ao Jornal do Comércio ontem, Pretto foi recebido pelo diretor-presidente do JC, Mércio Tumelero, e destacou que o processo de transição da atual para a futura gestão se iniciou em setembro do ano passado. Das ações iniciadas pela atual presidente, Silvana Covatti (PP), o petista disse que vai priorizar a execução das obras físicas. Também pretende interiorizar os painéis do Fórum dos Grandes Debates, para aproximar a população do Legislativo e valorizar as potencialidades de cada região.
Uma das primeiras ações no comando da Casa será conduzir a votação dos projetos remanescentes do pacote de reestruturação do Estado. Pretto conta que já conversou com o líder do governo, deputado Gabriel Souza (PMDB), convidando ao diálogo. "Sei do meu papel. Não serei o presidente da oposição, mas o presidente do Poder Legislativo", afirma.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia