Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 25 de janeiro de 2017. Atualizado às 23h00.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

presidência

Notícia da edição impressa de 26/01/2017. Alterada em 25/01 às 21h32min

Após polêmica, fotógrafo divulga a foto oficial de Michel Temer

Foto oficial preliminar do presidente Michel Temer

Foto oficial preliminar do presidente Michel Temer


JC
O fotógrafo responsável pela foto oficial do presidente Michel Temer, Orlando Brito, divulgou nesta tarde a versão definitiva do retrato que deverá ser adotado pelo governo em todas as repartições federais. Mais cedo, o publicitário Elsinho Mouco também havia divulgado uma foto, mas o Planalto informou que era uma versão "preliminar". O Planalto não deu prazo para a definição final. A primeira versão, divulgada pelo publicitário, tinha um recorte visível na montagem da imagem do presidente com céu azul e a bandeira do Brasil. Na nova versão, além do recorte ter sido solucionado, a imagem também foi tratada.
Diferentemente das fotos oficiais anteriores dos presidentes, desta vez foi feita uma montagem, com um céu azul e a bandeira do Brasil também em destaque.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia