Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 23 de janeiro de 2017. Atualizado às 21h48.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

governo federal

Notícia da edição impressa de 24/01/2017. Alterada em 23/01 às 21h08min

Para alavancar agenda positiva, Marcela Temer se reúne com gestores do Criança Feliz

Primeira-dama fará giro pelo País para divulgar programa social

Primeira-dama fará giro pelo País para divulgar programa social


TWITTER MICHEL TEMER/JC
Em sua primeira agenda pública no ano, a primeira-dama Marcela Temer se reuniu, na manhã de ontem, em Brasília, com gestores estaduais do Criança Feliz, programa do governo federal voltado para a primeira infância. A primeira-dama fez um discurso de apenas dois minutos e prometeu "entusiasmo" e "apoio" na divulgação da iniciativa.
Conforme informou o jornal O Estado de S. Paulo no domingo, auxiliares palacianos querem que Marcela seja uma espécie de "embaixadora itinerante" do Criança Feliz, realizando uma série de viagens para conhecer in loco as experiências que estão sendo executadas por municípios na área, além de inaugurar centros de acolhimento para crianças com microcefalia.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia