Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 12 de janeiro de 2017. Atualizado às 21h34.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

reconstrução do estado

Notícia da edição impressa de 13/01/2017. Alterada em 12/01 às 21h31min

Deputada Silvana Covatti será governadora por quatro dias

POL - 1 - posse silvana covatti como governadora foto Karine Viana Palácio Piratini.

POL - 1 - posse silvana covatti como governadora foto Karine Viana Palácio Piratini.


KARINE VIANA/PALÁCIO PIRATINI/JC
A presidente da Assembleia Legislativa, deputada Silvana Covatti (PP), tomou posse como governadora interina do Estado nesta quinta-feira, em cerimônia solene no Palácio Piratini. O vice-presidente do Parlamento, Adilson Troca (PSDB), ficará na presidência da Casa até o fim da tarde de segunda-feira. Conforme o artigo 80 da Constituição Estadual, o presidente do Legislativo ocupa a chefia do Executivo em casos de impedimentos simultâneos do governador e do vice-governador. A partir desta quinta-feira, o governador em exercício, José Paulo Cairoli (PSD), estará em viagem, após a transmissão do cargo a Silvana. Na cerimônia, a parlamentar foi acompanhada pelo marido, o ex-deputado federal Vilson Covatti (PP).
 
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia