Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 02 de janeiro de 2017. Atualizado às 22h19.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

câmara de porto alegre

Notícia da edição impressa de 03/01/2017. Alterada em 02/01 às 21h30min

Oposição estuda medidas judiciais para ter vaga na Mesa Diretora

Depois de uma eleição tensa para a Mesa Diretora da Câmara Municipal, em que nenhum vereador de oposição foi eleito para cargo algum, as bancadas de PT e PSOL pretendem entrar com novas ações judiciais para garantir a participação oposicionista. Entretanto, ainda não sabe qual a instância adequada para isso.
No domingo, os parlamentares fizeram votações para todos os cargos de diretoria. O último foi o de 3º secretário, em que o vereador Dr. Thiago (DEM) tentou se candidatar, mas foi impedido por uma liminar judicial que garantia a participação da oposição na Mesa. Foi apresentada então a candidatura de Alex Fraga (PSOL), que não pôde assumir, porque não teve o número de votos suficiente. 
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia