Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 02 de janeiro de 2017. Atualizado às 22h19.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

câmara de porto alegre

Notícia da edição impressa de 03/01/2017. Alterada em 02/01 às 21h29min

Líder do governo deve ser escolhido em janeiro

O ex-vereador Kevin Krieger (PP) - nomeado secretário de Relações Institucionais pelo prefeito Nelson Marchezan Júnior (PSDB) - acredita que o líder do governo deve ser escolhido em janeiro, durante o recesso parlamentar. Krieger, que foi líder do governo José Fortunati (PDT) na Câmara Municipal, acompanhou ontem a sessão extraordinária convocada por Marchezan para apreciar o projeto da reforma administrativa proposta pelo tucano.
"O ideal é que escolhamos alguém da base do governo (PSDB, PP, PTB e SD). Mas não temos problemas em dialogar com outros partidos. De qualquer jeito, vamos escolher em janeiro", disse Krieger.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia