Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 01 de janeiro de 2017. Atualizado às 21h54.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

prefeitura

01/01/2017 - 22h19min. Alterada em 01/01 às 22h56min

Reeleito em Fortaleza, Roberto Cláudio promete universalizar acesso à creche

Agência Brasil
Tomou posse na noite de hoje (1) o prefeito reeleito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT). A solenidade de posse foi realizada na Câmara Municipal e foi acompanhada pelo governador do Ceará, Camilo Santana (PT), que apoiou o então o candidato no segundo turno, e pelo ex-governador do estado e ex-ministro da Educação Cid Gomes. Em seu discurso, Cláudio ressaltou as ações do primeiro mandato e destacou compromissos com saúde e educação na nova gestão, como havia prometido durante a campanha à reeleição.
"Iremos universalizar o acesso à pré-escola, queremos acabar com a vergonha das filas para as vagas de creches e duplicar, no mínimo, as ofertas atuais de matrículas de educação em tempo integral. Iremos priorizar no primeiro ano a regularização do estoque de medicamentos nos postos de saúde e ampliaremos a rede de policlínicas para exames e consultas", afirmou o prefeito.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia