Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 30 de janeiro de 2017. Atualizado às 12h25.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

ESTADOS UNIDOS

Alterada em 30/01 às 13h27min

Trump promete ajudar pequenas empresas em encontro com líderes

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, prometeu ajudar os pequenos empresários americanos, garantindo a eles condições mais "justas" de concorrência com as grandes empresas.
Em encontro com líderes de pequenas empresas na Casa Branca, Trump afirmou que vai rever a regulação do segmento, com o objetivo de facilitar a dinâmica de negócios. "A regulação tem sido pior para os pequenos negócios que para os grandes", afirmou.
Segundo o presidente americano, "os pequenos empresários são grande parte do sucesso econômico dos EUA". "Vamos fazer a vida dos pequenos empresários mais simples", reforçou
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia