Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 30 de janeiro de 2017. Atualizado às 10h40.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Gente

30/01/2017 - 10h16min. Alterada em 30/01 às 10h17min

Francesa Iris Mittaenare vence o Miss Universo

Iris Mittaenare se tornou a segunda francesa a ganhar o título

Iris Mittaenare se tornou a segunda francesa a ganhar o título


TED ALJIBE/AFP/JC
O prêmio de Miss Universo 2016 ficou para a francesa Iris Mittaenare. O concurso foi realizado Mall Of Asia Arena de Pasay de Manila, nas Filipinas na madrugada desta segunda-feira (30). A segunda colocada foi a haitiana Raquel Pélissier, seguida pela colombiana Andrea Tovar. A brasileira Raissa Santana ficou entre as 13 melhores.
Aos 24 anos, Mittenaere é estudante de odontologia e modelo na cidade de Lille, onde nasceu. A miss mede 1,73 metro e se tornou a segunda francesa a ganhar o título. Christiane Martel venceu em 1953.
A cerimônia, apresentada pelo americano Steve Harvey com a assistência da modelo Ashley Graham, começou com a escolha das 13 semifinalistas de um total de 86 candidatas de todo o mundo.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Walace 30/01/2017 11h22min
Mui bela esta francesa. Viva as Misses !