Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 27 de janeiro de 2017. Atualizado às 20h40.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Estados Unidos

Alterada em 27/01 às 21h42min

Donald Trump assina decreto que reforça controle imigratório

Agência Brasil
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, assinou nesta sexta-feira (27), um decreto que institui novos mecanismos de controle imigratório. De acordo com o republicano, as medidas visam a impedir a entrada de terroristas no país. As informações são da Agência Ansa.
"Não esquecemos as lições do 11 de setembro", disse Trump no Pentágono, referindo-se ao maior atentado terrorista da história dos EUA, cometido pela Al-Qaeda contra o World Trade Center.
rump também assinou outra ordem executiva para reforçar as atividades do Exército norte-americano, o que o magnata chamou de "reconstrução".
Em sua primeira semana como presidente dos EUA, já que tomou posse no último dia 20, o republicano tem cumprido por meio de decretos algumas das suas principais promessas de campanha, inclusive a polêmica construção do muro na fronteira com o México.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia