Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 26 de janeiro de 2017. Atualizado às 20h10.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Estados Unidos

Alterada em 26/01 às 21h13min

Presidente da Câmara dos EUA diz que desregulação financeira é prioridade

O presidente da Câmara dos Representantes, Paul Ryan, afirmou a congressistas republicanos que a aprovação de legislação voltada para aliviar o setor financeiro de regulações é uma importante prioridade em 2017, segundo fontes do Congresso dos Estados Unidos.
A declaração de Ryan foi dada em reunião a portas fechadas na quarta-feira. Junto com o presidente Donald Trump, Ryan disse que buscará realizar uma "reforma financeira" e indicou que os líderes republicanos têm uma reforma na lei Dodd-Frank de 2010 e outras questões regulatórias financeiras em sua lista de alvos para reverter políticas do ex-presidente Barack Obama.
"Nós também iremos buscar reforma financeira que ajude americanos lutando a conseguir o crédito de que necessitam para realizar seus sonhos", afirmou Trump em discurso a republicanos hoje na Filadélfia. Foi a primeira vez desde a posse que o presidente tratou sobre uma reforma nas regulações financeiras impostas após a crise financeira. Depois da posse, a equipe de Trump havia prometido desmantelar a lei Dodd-Frank.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia