Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 06 de janeiro de 2017. Atualizado às 16h26.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Estados Unidos

06/01/2017 - 16h47min. Alterada em 06/01 às 17h28min

Polícia confirma cinco mortos em tiroteio em aeroporto na Flórida

Pessoas estavam na pista quando houve disparo no Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale

Pessoas estavam na pista quando houve disparo no Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale


Taylor Elenburg/XGTY/AFP/JC
Tiros foram disparados no Aeroporto Internacional Fort Lauderdale, na Flórida, na tarde desta sexta-feira (6). Segundo autoridades locais, ao menos nove pessoas ficaram feridas e cinco pessoas morreram.
Ainda de acordo com a NBC News, um atirador está sob custódia da polícia. Ainda não está claro se o tiroteio ocorreu dentro de um terminal do aeroporto, mas um grupo de pessoas estava na pista do aeroporto. O acesso a Fort Lauderdale foi bloqueado pela polícia.
O ex-secretário de imprensa da Casa Branca Ari Fleischer publicou em seu Twitter que estava no aeroporto no momento do tiroteio que "todo mundo está correndo". Pouco depois, Fleischer disse que "tudo parece mais calmo".
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia