Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 23 de janeiro de 2017. Atualizado às 21h48.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

sistema carcerário

Notícia da edição impressa de 24/01/2017. Alterada em 23/01 às 21h01min

Túneis são encontrados na prisão de Alcaçuz; detento tenta fugir e é baleado

Um detento tentou fugir da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, no Rio Grande do Norte, na madrugada desta segunda-feira, e foi baleado no braço por agentes penitenciários ao tentar descer de um dos alojamentos por uma rede pendurada do lado de fora. Depois da tentativa frustrada do colega, que foi socorrido, outros presos que também tentavam escapar desistiram. 
Além disso, ontem, agentes da Força Nacional descobriram e fecharam mais um túnel em Alcaçuz. Essa é a terceira passagem encontrada desde sábado, quando a polícia entrou na penitenciária para a instalação de um muro de contêineres, com o objetivo de separar apenados de duas facções que estão rebelados e se confrontando há nove dias. A construção de um muro permanente no local levará 15 dias.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia