Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 20 de janeiro de 2017. Atualizado às 10h54.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

ensino superior

20/01/2017 - 11h38min. Alterada em 20/01 às 11h54min

Ufrgs aguarda liberação de notas do Enem para divulgar listão de aprovados

A universidade prevê a divulgação do listão até amanhã, dia 21

A universidade prevê a divulgação do listão até amanhã, dia 21


GUSTAVO DIEHL/UFRGS/divulgação/ufrgs
A Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs) informou nesta sexta-feira que a divulgação do listão de aprovados do concurso vestibular 2017 depende das notas do Enem, liberadas pelo Ministério da Educação (MEC). A correção das redações será concluída até o meio dia de hoje, o que encerra os procedimentos da Ufrgs para gerar a lista de classificados. Porém, a universidade precisa do resultado obtido nas provas objetivas do Enem para incorporar à média dos candidatos que optaram pelo seu uso no vestibular.
Segundo a universidade, o Ministério teria a expectativa de repassar os dados ainda hoje para as instituições que necessitam. A Ufrgs prevê a divulgação do listão até amanhã, dia 21.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia