Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 17 de janeiro de 2017. Atualizado às 17h34.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Concursos

Alterada em 17/01 às 18h37min

Inscrições para concurso público da EPTC são prorrogadas

O aumento do prazo para concorrer a uma vaga na empresa foi motivado por medida judicial que retificou o edital

O aumento do prazo para concorrer a uma vaga na empresa foi motivado por medida judicial que retificou o edital


BRAYAN MARTINS/PMPA/JC
As inscrições para o concurso público da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) foram prorrogadas até o dia 14 de fevereiro. O aumento do prazo para concorrer a uma vaga na empresa foi motivado por medida judicial que retificou o edital, de modo a permitir a participação de profissionais da Arquitetura e Urbanismo, portadores de certificado de conclusão de curso de especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho.
O edital oferece vagas para 24 cargos, em níveis de ensino fundamental, médio, técnico e superior. Entre os profissionais buscados, estão serralheiro, agente administrativo, de atendimento, técnico de enfermagem, de segurança, advogado, analista de gestão, contador, engenheiro, entre outros.
As provas objetivas serão realizadas no dia 19 de março. O objetivo é preencher cadastro reserva da empresa. As inscrições podem ser realizadas pelo site CMK. O edital também está disponível no site da EPTC.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia