Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 13 de janeiro de 2017. Atualizado às 16h45.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

gente

13/01/2017 - 17h48min. Alterada em 13/01 às 17h48min

Morre William Peter Blatty, o autor de O Exorcista

O autor de O Exorcista, William Peter Blatty, morreu aos 89 anos na quinta-feira (12) segundo informações de sua mulher, Julie. O escritor, que sofria de mieloma múltiplo, um tipo de câncer no sangue, estava internado em um hospital em Bethesda, Maryland, nos EUA.
O escritor nasceu em 7 de janeiro de 1928, em Nova Iorque, nos EUA. Ele ficou conhecido por ter escrito o livro O Exorcista, além do roteiro do filme lançado em 1973, que o deu o Oscar de melhor roteiro adaptado.
Blatty ganhou ainda dois Globos de Ouro de melhor roteiro, com O Exorcista e A Nona Configuração (1980), que ele também dirigiu. Foi diretor também de O Exorcista III (1990).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia