Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 15 de janeiro de 2017. Atualizado às 21h31.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Verão

Notícia da edição impressa de 16/01/2017. Alterada em 15/01 às 22h32min

Atlântida Sul é o primeiro ponto impróprio para banho no Litoral Norte do Estado

O monitoramento da balneabilidade das águas do Rio Grande do Sul, realizado pela Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam), identificou Atlântida Sul como a primeira praia do Litoral Norte, neste verão, com águas impróprias para banho. Além deste ponto, também está sem condições de banho a Lagoa do Peixoto, no município de Osório.
Os técnicos atribuem o fato ao volume de chuvas dos últimos dias, somado à falta de esgotamento sanitário em várias residências e ao aumento da população nesta época do ano. Outro fator que pode ter contribuído para a contaminação é o descarte de resíduos de fossa sanitária em locais inadequados, que acaba escoando para os cursos d'água.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia