Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 06 de janeiro de 2017. Atualizado às 15h02.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Música

06/01/2017 - 16h04min. Alterada em 06/01 às 16h04min

Praia de Atlântida recebe o festival Pepsi Twist Land pela segunda vez

Grupo de teatro espanhol La Fura Dels Bals apresenta performances entre as atrações

Grupo de teatro espanhol La Fura Dels Bals apresenta performances entre as atrações


Divulgação Pepsi/JC
Reunindo música e intervenções artísticas o evento Pepsi Twist Land ocorre pelo segundo ano consecutivo na Praia de Atlântida. As atrações são gratuitas e ocorrem nos dias 20, 21, 22, 27, 28 e 29 de janeiro.
Sob o conceito Território do Incomum, o evento convida os gaúchos a experimentarem uma verdadeira fusão de sensações, onde som e imagem se combinam. Todo o espaço foi pensado para interagir com o público: a estrutura, feita em andaimes, vai oferecer espaços interativos como uma teia de redes feita para ser transposta ou até mesmo um tobogã de 11 metros.
As atrações contam com talentos da nova geração e grandes nomes dos cenários nacional e internacional. A abertura, no dia 20 de janeiro, conta com apresentação do cantor Frejat, ídolo do rock nacional, além de shows de artistas do Sul como Bibiana Petek e da banda Dingo Bells. Entre as atrações internacionais está a apresentação da cantora britânica Maz Totterdell, que se apresenta pela primeira vez no Brasil e traz para o festival seu estilo indie folk-pop.
Entre cada uma das performances, o público conta com algo inédito na Praia de Atlântida: performances inéditas e surpreendentes do grupo de teatro espanhol La Fura Dels Bals.
A programação completa pode ser conferida na página www.twistland.com.br/rs.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia