Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 02 de janeiro de 2017. Atualizado às 16h49.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

protestos

02/01/2017 - 17h50min. Alterada em 02/01 às 17h51min

Fiscais agropecuários do RS decidem suspender greve

A Associação dos Fiscais Agropecuários do Rio Grande do Sul comunicou nesta segunda-feira (2) a suspensão da greve da categoria pelo menos até o reinício da votação do pacote do governo gaúcho, previsto para após o dia 20 de janeiro.
Eles já haviam realizado 15 dias de paralisação, afetando especialmente o abate de bovinos e a emissão de Guias de Trânsito Animal (GTA) e Permissões de Trânsito Vegetal (PTV). 
“Tivemos uma boa adesão de fiscais e técnicos, o que reforça o movimento para evitar a aprovação de projetos que causem mais perdas para a estrutura do Estado gaúcho”, avalia, em nota, o vice-presidente da Afagro, Vinícius Grasselli.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia