Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 25 de janeiro de 2017. Atualizado às 15h15.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

FUTEBOL

25/01/2017 - 16h05min. Alterada em 25/01 às 16h17min

Sobrevivente da tragédia da Chapecoense vai narrar amistoso com Galvão Bueno

O jornalista Rafael Henzel, um dos seis sobreviventes da queda do avião da Chapecoense na Colômbia, participará da transmissão ao lado de Galvão Bueno

O jornalista Rafael Henzel, um dos seis sobreviventes da queda do avião da Chapecoense na Colômbia, participará da transmissão ao lado de Galvão Bueno


ARQUIVO PESSOAL/DIVULGAÇÃO/JC
Agência O Globo
O jornalista esportivo Rafael Henzel, um dos seis sobreviventes da queda do avião da Chapecoense na Colômbia, participará da transmissão do amistoso entre Brasil e Colômbia, às 21h45min desta quarta-feira, ao lado de Galvão Bueno. A informação foi divulgada por Galvão e Henzel em vídeo que circulou por suas redes sociais.
Antes do "Jogo da Amizade", amistoso marcado para homenagear e auxiliar a Chapecoense em sua reconstrução, haverá uma homenagem aos sobreviventes no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, palco da partida. Além de Henzel, são aguardadas as presenças do zagueiro Neto, do lateral Alan Ruschel e do goleiro Jackson Follmann, que teve alta hospitalar na terça-feira.
Depois da homenagem, Henzel será convidado para participar da transmissão da partida, pela TV Globo, ao lado de Galvão Bueno, narrador das partidas da seleção brasileira pela emissora.
Henzel ainda retorna às pressas para Chapecó após a partida, já que trabalhará na quinta-feira na estreia oficial da Chapecoense nesta temporada, contra o Joinville, na Arena Condá, em jogo válido pela Primeira Liga. O jornalista fará esta transmissão pela Rádio Oeste Capital, de Santa Catarina, emissora pela qual trabalha.
A renda do amistoso entre Brasil x Colômbia será repassada à Chapecoense e a familiares das vítimas da tragédia com o voo da LaMia, ocorrida em novembro. Ainda há ingressos à venda para a partida, e os organizadores lutam para atrair mais do que as 13 mil pessoas que haviam comprado entradas até a noite de terça-feira.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia