Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 23 de janeiro de 2017. Atualizado às 21h48.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Notas

Notícia da edição impressa de 24/01/2017. Alterada em 23/01 às 20h56min

Notas

Copa São Paulo - A inscrição irregular de um atleta causou a eliminação do Paulista, que estava classificado para a final da competição. O jogador, relacionado com o nome Brendon Matheus, chama-se, na verdade, Helton Rodrigues e nasceu em 1994, quando o ano limite para inscrição na Copinha é 1997. Ontem, a Federação Paulista de Futebol anunciou a punição. Com isso, o Batatais, clube derrotado pelo Paulista na semifinal, acabou herdando a vaga na decisão contra o Corinthians, que será disputada amanhã, às 16h.
Futebol feminino - Foi realizado ontem o sorteio dos grupos para o Campeonato Brasileiro da categoria. O Grêmio ficou no Grupo 1. Entre os adversários, o Tricolor vai encarar duas versões do mesmo clube, o Audax, que fará parcerias distintas com o Corinthians e a Unip. Os jogos devem ocorrer entre março e agosto.
Fórmula 1 - O executivo Bernie Ecclestone confirmou que não será mais o mandatário da categoria. A saída era esperada desde que o grupo Liberty Media adquiriu os direitos da F-1, em negociação aceita na semana passada pela Federação Internacional de Automobilismo. Ecclestone estava à frente da categoria desde os anos 1970.
Tênis - Os últimos brasileiros no Aberto da Austrália, em Melbourne foram eliminados ontem. Jogando ao lado do polonês Lukasz Kubot, Marcelo Melo perdeu para Ivan Dodig (Croácia) e Marcel Granollers (Espanha) por 2 a 0, com parciais de 7/6 (7/5) e 7/6 (7/5). Marcelo Demoliner e o neozelandês Marcus Daniell foram derrotados pelos australianos Chris Guccione e Sam Groth, que fizeram 2 a 0, com parciais de 7/6 (11/9) e 6/3. Bruno Soares, que jogaria ao lado da checa Keterina Siniakova nas duplas mistas, sentiu dores nas costas e desistiu da disputa contra Chris Guccione (Austrália) e Elina Svitolina (Ucrânia).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia