Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 22 de janeiro de 2017. Atualizado às 21h28.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

Notícia da edição impressa de 23/01/2017. Alterada em 22/01 às 21h29min

Colorado não sai do 0 a 0 em seu primeiro jogo-treino

Inter usou equipes diferentes em cada etapa da partida

Inter usou equipes diferentes em cada etapa da partida


INTER/DIVULGAÇÃO/JC
Não foi exatamente empolgante o desempenho do Inter em seu primeiro teste na temporada. Em jogo-treino disputado no sábado, em Viamão, o Colorado ficou no 0 a 0 com o Inter de Lages, de Santa Catarina, em uma partida que marcou o retorno de D'Alessandro ao time. Usando uma formação diferente em cada tempo, o Inter teve muitas dificuldades para criar chances.
O jogo foi dividido em dois tempos de 50 minutos, e Antônio Carlos Zago optou por usar a defesa considerada titular na primeira parte, deixando os meias e atacantes mais fortes para a segunda metade do teste. No primeiro tempo, o Inter quase não atacou, e Danilo Fernandes foi forçado a fazer algumas boas intervenções. A atuação ofensiva melhorou na segunda etapa, com Seijas, D'Alessandro e Roberson se movimentando bastante. No entanto, as chances outra vez foram escassas, e o gol da vitória não saiu.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia