Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 20 de janeiro de 2017. Atualizado às 13h49.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

20/01/2017 - 14h46min. Alterada em 20/01 às 14h51min

Inter anuncia contratação de Alemão, ex-lateral do Botafogo, por três anos

O jogador de 26 anos foi aprovado nos exames médicos e assinou contrato pelas próximas três temporadas

O jogador de 26 anos foi aprovado nos exames médicos e assinou contrato pelas próximas três temporadas


RICARDO DUARTE/DIVULGAÇÃO/INTERNACIONAL/JC
O Internacional anunciou a contratação do lateral-direito Alemão. O jogador de 26 anos foi aprovado nos exames médicos e assinou contrato pelas próximas três temporadas. A apresentação oficial será na segunda-feira (23), no Hotel Vila Ventura, em Viamão após o treino da manhã.
Jucimar José Teixeira começou sua carreira no Taboão da Serra e no interior de São Paulo que deu continuidade. Considerado um jogador de velocidade, chegou em 2015 no Bragantino e atraiu olhares de clubes grandes por boas atuações na Série B. Na temporada passada, esteve emprestado ao Botafogo, onde teve bom desempenho e ajudou o clube carioca a conquistar uma vaga na Libertadores.
O Internacional pagará cerca de R$ 600 mil ao Bragantino. Antes de Alemão, o Inter anunciou Roberson, Neris, Uendel e Klaus. O clube ainda negocia com Marcelo Cirino, do Flamengo, e procura um volante no mercado.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia